
Já em Lunardelli, na madrugada de quarta-feira (15 de janeiro), a Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Pedro Fits. Uma mulher relatou ter sido agredida fisicamente e ameaçada de morte por seu convivente, que estava embriagado e possivelmente sob efeito de drogas. O agressor danificou a porta da residência e um guarda-roupa. Ele foi preso após resistir à prisão, sendo necessário o uso de algemas. A vítima foi encaminhada ao hospital para exame de corpo de delito.
Em ambos os casos, os boletins de ocorrência foram registrados e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí para as devidas providências. As situações destacam a importância de se combater a violência doméstica e de se buscar auxílio em caso de agressão. As mulheres agredidas receberam orientação sobre os seus direitos e os procedimentos legais disponíveis.
- São João do Ivaí: Mulher agredida solicita nova medida protetiva.
- Lunardelli: Homem preso após agredir a companheira e resistir à prisão.
A violência doméstica é um problema grave que requer atenção e ação. Se você ou alguém que você conhece está sofrendo violência doméstica, procure ajuda. Existem recursos disponíveis para ajudá-lo a se manter seguro e a responsabilizar o agressor.
Blog do Berimbau – São João do Ivaí e Lunardelli com casos de violência doméstica


